Ano novo vida nova ūüėČ

E nada melhor do que poder postar um trabalho novo que eu desenvolvi no Blender.

Este é um prédio com duas fachadas, uma delas é eclética (e não será modelada) e a outra é a desse prédio residencial que aparece na perspectiva.

Foi um trabalho desenvolvido para a faculdade, dentro da disciplina de Projeto de Restauro, por isso escolhi uma linguagem mais sobria, com poucos detalhes.

Eu peguei as plantas, importei no Sketchup, exportei como Google Earth, e importei no Blender.

O legal de se pegar um trabalho grande, e modelá-lo totalmente no Blender, é que se aprende muita coisa, embora se perca bastante tempo também.

Eu usei muito a tecla “/” para visualizar somente o meu objeto de trabalho, bem como Control+CIMA para ampliar a tela de trabalho atual.

√Č legal que eu estou come√ßando a ter um jeito pr√≥prio de trabalho.

E outras notícias:

BasonEu estou blenderizando um bason (sanitário seco) para o trabalho do meu pai (ele trabalha numa ONG que atua na área de saneamento básico e Bio-Arquitetura), se eu finalizar o projeto eu mando em mais detalhes, mais vai uma canja aí (não reparem nos materiais não).

E por √ļltimo, eu usei o Blender recentemente para fazer uma lumin√°ria em curva para um trabalho em Sketchup. √Č essa vermelha e branca no teto. Eu usei duas curvas, uma com extrus√£o fazendo a espiral geral, e outra para controlar a altura.

√Č isso, espero que tenham gostado, e n√£o deixemos de nos comunicar.
Abraços,
Dalai