Terminei o poster que eu ia apresentar no BlenderPRO (www.blender.pro.br).
Na realidade aconteceram algumas mudanças na estrutura do evento, e provavelmente eu apresentarei este trabalho com projeção de slides.

Como não existe trabalho perdido, aqui vai a prancha como ficou, espero que gostem 🙂

PS.: Qual não foi minha surpresa estes dias quando recebi um email de um leitor aqui do Blog querendo tirando uma dúvida sobre o tema de Blender e Sketchup.

Fiquei muito contente de saber que temos leitores (depois eu explico melhor, mas a questão é que este Blog não está no meu nome, e portanto eu não tenho acesso às estatísticas ou às configurações gerais).

Se você tiver alguma questão, queira compartilhar algo, poste nos comentários 🙂 Além de deixar um registro de sua presença, ainda pode ajudar outras pessoas.

Grandes abraços,
Dalai

Recentemente saiu um exemplar de uma destas revistas sazonais da Digerati, que trata especialmente sobre o Blender.

A revista é bem interessante, tem uma série de tutoriais em vídeo feitos pelo grande Cícero Moraes e na parte impressa tem uma explicação geral sobre o funcionamento do Blender.

O Cícero (também conhecido como cogitas) estava aceitando material para enviar ao editor para ilustrar a revista.
Eu enviei e qual não foi minha surpresa quando descobri que a minha imagem foi escolhida 🙂


Esta foi a imagem escolhida para constar na revista:

Na realidade esse é um screenshot da minha tela de trabalho no Blender (ligeiramente ajustada para ficar bem na foto 😉 ). As perspectivas originais são as que foram postadas há uns dois posts atrás:

Abraços,
Dalai